No result...

follow link http://www.youdrinkidrive.com/application-essay-services/ OS PIRATAS DIGITAIS E O REI

http://newlinkgroup.com/custom-custom-essay-essay-writing-written/ Por: Danilo Martins

http://www.sgc.utoronto.ca/index4.php?cheap-essay-writing=admission-essay-services

Help With Management Development Essay Papers  

Com os recursos disponíveis na internet, a música tambem foi atingida por um sem número de truques e montagens que, às vezes, deixam dúvidas pelo caminho. É claro que não estou falando da espetacular montagem em que os Beatles tocam e cantam músicas do É o Tchan. Todos sabem que esses dois grupos viveram em épocas diferentes e que, principalmente, no quesito bom gosto, estavam a quilômetros de distância um do outro.

http://www.english.iibit.edu.au/?how-to-set-out-a-dissertation how to set out a dissertation Desde 2014  está disponível na internet uma versão de Elvis Presley cantando This Guy it’s me, música que teria sido plagiada por Roberto Carlos ao compor Este Cara Sou Eu. Ácidas criticas contra o filho mais ilustre de Cachoeiro de Itapemirim podem ser alí encontradas, quase que autenticando o “delito”.

No primeiro momento, é justificável a indignação porque, além da melodia inteira, teria sido copiada também a letra. Terrível esse Roberto! Mas, já na segunda audição, você começa a raciocinar – Roberto Carlos não poderia ser tão ingênuo assim,  apropriando-se de uma obra de um ídolo internacional, cujas músicas são de fácil acesso mundo a fora.

Como a curiosidade não larga do pé da gente, fomos atrás dos recursos oferecidos por essa mesma internet. Na lista das músicas do rapaz do Mississippi, não encontramos “This Guy it’s me” – it’s? Por outro atalho, tentamos a letra e, mais uma vez, nada consta.

Voltando para o vídeo, a voz já não é tão parecida como a de Elvis e imagem e som não casam muito bem. Ufa! Roberto Carlos não plagiou Elvis Presley, mas esses piratas digitais são bons pra caramba!

Quanto a mim... esse cara sou eu.

 

E hoje, 19/04/2016, enter  em Cachoeiro, show comemorativo dos 75 anos do "Rei" ROBERTO CARLOS.