No result...

PROJETO VINTE VER:

          Que legal, sempre bem vindas as novidades na noite capixaba. Precisamos disso. E nosso público precisa saber, nossa imprensa precisa apoiar, os empresários precisam, também, dar seu apoio. É assim que se faz Cultura e Diversão.

           Uma idéia que se iniciou em 1983 em Rio das Ostras, por dois capixabas radicados no Rio de Janeiro, http://www.sharon-zarabi.com/web/do-my-homwork/ Scheila e Gil, trazida para Vitória por go to site Geisa Ramos, atriz e diretora teatral, rolou no Wunderbar Kaffee,  nessa última sexta-feira, dia 20 - go to link e acontecerá todo dia 20 – daí o significado do nome. Uma noite de música excelente, exposição das belas fotografias de SYÃ FONSECA, literatura com click here MARCOS CASTRO, dança, teatro e artesanato. Muito empenho nesse primeiro evento em Vitória, e a cada 20 será melhor! Queremos contar com todos!

           Nessa noite, os músicos ANDRÉA RAMOS, JORGE TARZAN, WANDERSON LOPEZ, EDU SJAZBRUN com participação  do saxofonista italiano see url MASSIMO VALENTINI, deram show. Ao final, uma super canja da talentosa see url MÁRCIA CHAGAS.  Na dança, o bailarino GEORGE FALCÃO, fazendo uma super apresentação ao som de “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Com dois rápidos sets, as atrizes GEISA RAMOS E INÁCIA REGINA divertiram o público com suas apresentações. Ainda tiveram os trabalhos artesanais de ELENITA GALINA, reciclando o reciclável, com arte, e ANA PAULA PAGANI com suas lindas plantinhas e vidros.

Parabéns a todos envolvidos! Obrigada Maria Lucia Zumash.