No result...

Um fim de semana cheio de música, e que começou na quinta-feira. Um pulinho na casa de amigos, um encontro gostoso que rendeu muitas risadas, muita música e muitos brindes.  Selecionei, entre muitos, um vídeo das “meninas”,  cantando bem informalmente.

Já na sexta, dia 13,aconteceu o lançamento do CD em comemoração aos 35 anos de carreira do poeta, cantor e compositor SÉRGIO SOUTO, numa festa de amigos no Wunderbar Kaffee.  Ele cantou antigos sucessos e apresentou novas canções, acompanhado pelos competentes CECITONIO COELHO, RAIMUNDO MACHADO e EDU SZAJBRUM.  Ainda foram chamados ao palco MAURICIO ABDALLA, para cantar “A Rua Onde Tudo Acontece” (Rua 7), de sua parceria com Sérgio, e o grande compositor e cantor, carioca, radicado em nossas terras, CARLOS PAPEL, que nos brindou com belas canções, com destaque para “Sol da Manhã”.

O sábado foi dia de comemorar o aniversário do compositor e cantor CHICO LESSA, numa casa nova, em Vila Velha, Elaboratto Restaurante, que criou um espaço cultural onde pretende reservar para shows de alta qualidade. Neste dia, foi ali inaugurado, o “Palco Chico Lessa”, onde ouvimos um belo show elaborado pelo CHICO, voz e violão,  e pelo músico  AGUILAR ALVES DA SILVA, voz e baixo.

Uma agradável noite que quase encerrou nosso fim de semana, não fosse, num último sopro de nossa resistência, ter dado uma ligeira passadinha no show da amiga compositora e cantora ANDRÉA RAMOS, com WAGNER ROCHA E CID CERVANTES, que esticou o burburinho do cantinho da Praia do Canto até madrugada. 

(Não postei os vídeos por falta de edição - aguardem)